Abertura dos Trabalhos Legislativos de 2018

por Administrador publicado 15/02/2018 12h00, última modificação 19/02/2018 22h12
Na abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2018, neste dia 15 de fevereiro, no pequeno expediente, o primeiro vereador a usar a tribuna foi inscrito Josivan Rodrigues comentando acerca da precária prestação de serviços da VIVO na Colônia Treze, ressaltando que são aproximadamente 30 mil habitantes prejudicados. Após, discorreu sobre a atual situação da avenida principal da localidade, que encontra-se em situação de abandono por parte do Governo do Estado, incluindo a falta de manutenção da iluminação pública e da faixa de pedestre.

O segundo orador, Josivaldo dos Brinquedos, falou sobre sua indicação em que solicita um poço artesiano para benefício dos moradores do Povoado Quilombo e sobre o seu projeto de lei que institui o Programa Municipal de Equoterapia, como opção terapêutica de saúde pública para as pessoas com deficiência e/ou com mobilidade reduzida e/ou com necessidades específicas.

Posteriormente, fez uso da palavra o Prefeito Valmir Monteiro, realizando uma prestação de contas do Poder Executivo Municipal do ano de 2017 - Receitas, despesas, impostos e recursos, e planos para o decorrer do ano de 2018. Na ocasião, os parlamentares presentes externaram suas opiniões, sugestões e críticas com relação ao tema explanado.