Câmara de Lagarto realiza eleição da mesa diretora para biênio 2023/2024

por Administrador publicado 09/04/2021 15h40, última modificação 09/04/2021 15h45
Na manhã desta quinta-feira, 8, ocorreu a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Lagarto para o biênio 2023/2024.

O pleito inicialmente contaria com três chapas, porém duas foram retiradas. Dessa forma, a chapa única recebeu 15 votos, o que decidiu que o atual presidente da Casa Legislativa, Amilton Fontes (PSC) permanece no comando da Câmara pelos últimos dois anos desta legislatura.

Ao seu lado, compõem a chapa os vereadores: Washington da Cruz Silva, o Washington da Mariquita, como vice-presidente; Vilanio João dos Santos, o Vilanio do Treze, como 1º secretário, e Marta Maria de Carvalho Nascimento, a Marta da Dengue, como 2ª secretária.

eleicao-mesa-2023-2024.jpeg

A decisão foi transmitida ao vivo pelo YouTube “Câmara Municipal de Lagarto”. Para o presidente, o sentimento é de satisfação pela confiança dos parlamentares. “Isso é fruto da convicção dos colegas desta Casa de que o trabalho está sendo bem feito e de que continuaremos exercendo bem esta posição. Temos muito a evoluir, mas o caminho está bem pavimentado”, afirmou ele.

Fonte: Ascom CML