Câmara de Lagarto: secretários do município recebem título de “Cidadão Lagartense”

por Louise Wine Nunes Batista publicado 10/12/2021 09h00, última modificação 10/06/2022 10h30

Na noite desta quinta-feira, 9, a Câmara Municipal de Lagarto realizou Sessão Solene para a entrega de título de cidadão lagartense aos secretários municipais da educação e da comunicação social, Magson Almeida e Lucas Lacerda, respectivamente.

Na ocasião, o vereador Sandro do Boeiro, propositor dos títulos, discursou sobre o momento. Em sua fala, o parlamentar destacou a trajetória dos secretários, assim com a dedicação deles a Lagarto. “É um orgulho dar esse título a vocês dois porque são merecedores, competentes e fazem a diferença pelo nosso município”, afirmou.

Dando prosseguimento à solenidade, o primeiro a falar foi o secretário Lucas Lacerda, que destacou o sentimento de gratidão. “Fiquei lisonjeado com as palavras de Sandro, agradeço a ele por tudo. É uma honra receber esse título. Agora sou um cidadão lagartense, de verdade. Muito obrigado a todos”, comentou.

Em seguida, o secretário Magson Almeida, também compartilhou seus agradecimentos, dividindo-os entre familiares, amigos e companheiros de trabalho. “Só tenho a agradecer. Gratidão é a palavra. É o que eu sinto por todos vocês que aprovaram o título por unanimidade. Nosso muito obrigado, estaremos sempre à disposição dessa grande Casa. Agradeço também ao presidente Amilton, que possibilita essa relação de harmonia, de paz, de tranquilidade entre o poder legislativo, o executivo, e a cidade de modo geral”, disse.

Ocupando a tribuna, o presidente da Casa Legislativa, Amilton Fontes, também reconheceu o título como um símbolo que coroa o bom trabalho da dupla. “Tenham certeza de que todos os lagartenses admiram o trabalho de vocês. Podem ter certeza que ainda há muito por vir, por serem pessoas de luz e por serem também excelentes profissionais”, comentou.

Fonte: Ascom CML