Câmara de Vereadores convida população Lagartense para debater segurança pública

por Administrador publicado 15/06/2015 16h25, última modificação 03/12/2021 11h54
O encontro será uma oportunidade de pautar a onda de assaltos que vem ocorrendo no município de Lagarto e encontrar uma saída para levar mais segurança para os moradores.

A Câmara Municipal de Lagarto, através da presidente da mesa diretora, Marta da Dengue (PP), está convidando a população para participar do debate sobre Segurança Pública. O encontro será por meio de uma audiência pública na próxima quinta-feira (18).

A audiência está marcada para acontecer às 17h30 no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed). O destaque fica por conta da presença do secretário de Segurança Pública Mendonça Prado.

O encontro será uma oportunidade de pautar a onda de assaltos que vem ocorrendo no município de Lagarto e encontrar uma saída para levar mais segurança para os moradores, além de discutir a reativação dos postos policiais dos povoados Jenipapo e Brasília.

Fonte: Portal Lagartense