Danielle Garcia recebe Título de Cidadã Lagartense

por Louise Wine Nunes Batista publicado 19/04/2023 09h00, última modificação 27/04/2023 17h57

Na noite desta terça-feira, 18, a secretária especial de Políticas para as Mulheres, delegada Danielle Garcia, recebeu o Título de Cidadã Lagartense, numa sessão solene que aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Lagarto.

A homenagem foi proposta pelo vereador Belizario, com aprovação unânime dos demais vereadores. Segundo ele, “o título é uma forma de reconhecimento ao trabalho desempenhado pela delegada no enfrentamento ao crime no estado de Sergipe”.

Quem compartilha desse pensamento é o vereador e presidente da Casa Legislativa, Amilton Fontes. “Nos honra ter concedido o título de cidadã lagartense para Dra. Danielle
Garcia, pelos valores de honradez, dignidade, colhidas do esforço e do trabalho honesto com todos nós lagartenses e sergipanos”, disse.

Já a homenageada não poupou elogios à sua nova cidade e destacou o momento de emoção. “Que honra e alegria receber o Título de Cidadã Lagartense. Tenho um carinho enorme por esta cidade que me acolheu com muito amor”, comentou ela.

E ainda acrescentou: “como lagartense de direito, quero deixar um abraço carinhoso e a minha lealdade para todos os meus novos conterrâneos. Sou mais uma papa-jaca com muito orgulho. É tanta felicidade que não cabe em mim. Grata por esse momento!”.

Fonte: Ascom CML