Luto Artur Reis

por Louise Wine Nunes Batista publicado 14/08/2021 12h00, última modificação 19/08/2021 12h16
Câmara de Lagarto lamenta morte do ex-prefeito do município, aos 94 anos.

Nota de pesar

A Câmara Municipal de Lagarto lamenta profundamente o falecimento do ex-prefeito de Lagarto, Artur de Oliveira Reis, na manhã deste sábado, 14, aos 94 anos. A Casa Legislativa envia condolências aos familiares e amigos deste grande homem público, que além de gestor lagartense, também foi deputado estadual por quatro mandatos.

A história de Artur Reis é vinculada diretamente a todos os lagartenses e a avanços no município como: a construção do Colégio Frei Cristóvão de Santo Hilário, de várias igrejas nos povoados e na sede de Lagarto, além da construção da Barragem Dionísio de Araújo Machado, com parceira do então governador João Alves Filho.

A Câmara de Lagarto se solidariza também com a população lagartense diante dessa perda irreparável. Que Deus conforte o coração de todos nessa dolorosa despedida.

Câmara Municipal de Lagarto