O Diretor da ELEGE, Prof. M.e. Rogério Reis Benedito participou da Jornada Pedagógica de Lagarto.

por Administrador publicado 13/02/2019 14h11, última modificação 13/02/2019 14h11
O Diretor da ELEGE, Prof. M.e. Rogério Reis Benedito participou da Jornada Pedagógica de Lagarto nesta segunda-feira dia 11 de fevereiro de 2019, representando o Presidente da CML, Vereador Eduardo de João Maratá.

O evento ocorreu no Centro de Convivência do Campus-Lagarto da Universidade Federal de Sergipe e contou com a presença dos gestores da Secretaria de Educação, professores, diretores e coordenadores das escolas da rede municipal de ensino, também se fez presente o prefeito da cidade Valmir Monteiro que discursou ressaltando o compromisso da gestão com a manutenção das condições de trabalho e valorização dos profissionais da educação vinculados ao município.