Presidente da Câmara de Lagarto comenta retorno das sessões legislativas

por Louise Wine Nunes Batista publicado 31/01/2023 14h00, última modificação 23/02/2023 22h44
Trabalhos legislativos retornam no próximo dia 16.

A pouco mais de duas semanas da volta aos trabalhos na Câmara Municipal de Lagarto, o vereador e presidente da Casa Legislativa, Amilton Fontes, aguarda com expectativa o início dos trabalhos em 2023. Reeleito para manter seu posto no biênio que se inicia, o parlamentar agradeceu a confiança dos colegas vereadores durante a posse da Mesa Diretora, no início de janeiro.

Para o parlamentar, esse novo ciclo que se inicia será de muitas conquistas. “Sinto que conseguiremos muitos avanços em prol do povo lagartense. No legislativo do município, todos estão reunidos para trabalhar objetivando o bem das pessoas. Fico feliz de ver que, na Câmara, não é sobre oposição ou situação, é sobre o que é melhor para cada cidadão de Lagarto”, afirmou.

Seguindo de acordo com o presidente, novos projetos pretendem estreitar ainda mais os laços entre a população e o legislativo. “Queremos ter cada vez mais a participação das pessoas. Queremos que elas sintam que podem confiar no legislativo para agir e buscar soluções para os problemas que enfrentam. Essa é a missão da Câmara e de cada parlamentar que a compõe”, destacou Amilton.

As sessões ordinárias voltarão a ocorrer normalmente às terças e quintas-feiras, a partir do próximo dia 16. Para o lagartense que quiser acompanhar a transmissão ao vivo pelo Youtube, basta acessar a página oficial da Casa Legislativa, chamada “Câmara Municipal de Lagarto”, sempre às 9h.

Fonte: Ascom CML