Presidente da Câmara de Lagarto recebe livro do governador Belivaldo Chagas

por Administrador publicado 25/05/2021 10h10, última modificação 03/12/2021 13h16
O presidente da Câmara de Lagarto, Amilton Fontes (PSC), agradeceu o livro recebido do governador de Sergipe Belivaldo Chagas (PSD), na manhã da última segunda-feira, 24.

A obra, chamada “Simão Dias: tradição e história”, conta não apenas a trajetória do município, mas também suas peculiaridades, além de aspectos sobre surgimento, religiosidade, emancipação, cultura, tradições, arquitetura e políticos.

foto2.jpeg

(Fotos: Reprodução/Arquivo Amilton Fontes)

Para Amilton, o livro chega como mais uma oportunidade de conhecer mais os municípios sergipanos. “Nesse trabalho, vemos um verdadeiro mergulho na trajetória dos simãodienses. Agradeço ao governador Belivaldo pela lembrança, essa obra já está na minha lista de leituras”, disse.

Fonte: Ascom CML.