Problemas técnicos durante a transmissão da Sessão Ordinária

por Administrador publicado 06/04/2021 17h05, última modificação 06/04/2021 17h05
Na manhã desta terça-feira, 6, um problema técnico impediu que a transmissão da sessão legislativa da Câmara Municipal de Lagarto tivesse continuidade.

Em razão disso, nossa equipe técnica dedicou-se diante da busca pela resolução imediata do dilema. Mesmo assim, não foi possível voltar a transmitir a sessão.

Estamos trabalhando para solucionar os obstáculos enfrentados e oferecer a mesma qualidade e imediatismo das sessões anteriores já nesta quinta, 8.

Pedimos sinceras desculpas aos lagartenses que acompanhavam o trabalho legislativo, como de costume, no início da manhã. A Câmara de Lagarto continua empenhada em trabalhar em prol da população, honrando a alcunha de “Casa do Povo”.