Prof. Me. Rogério Reis, diretor da Escola do Legislativo de Lagarto, participou do 13º FOPIE na tarde da segunda-feira

por Administrador publicado 03/06/2019 11h10, última modificação 04/06/2019 11h06
Nessa segunda-feira, dia 03 de junho de 2019, teve início na UNIT de Aracaju o 13ª FOPIE - Fórum Permanente Internacional de Inovação Educacional.

Nessa segunda-feira, dia 03 de junho de 2019, teve início na UNIT de Aracaju o 13ª FOPIE - Fórum Permanente Internacional de Inovação Educacional. A cidade de Lagarto foi representada pela Professora Jaqueline da Silva Nascimento que apresentou o relato de experiência sobre o “Uso de abordagem fônica na alfabetização de crianças: a experiência de implantação do Sistema Scliar de Alfabetização na rede pública municipal de Lagarto.
O painel de relatos foi mediado pelo Prof. Me. Rogério Reis Benedito, diretor da Escola do Legislativo de Lagarto e contou com a participação de representantes das cidades de Aracaju e Japoatã.
Na terça-feira dia 04, o FOPIE continuou com uma intensa programação acadêmica composta por oficinas, mesa redonda e lançamentos de livros.

1.jpg

Houve um relato de experiência sobre o sistema de alfabetização adotado em Lagarto. O relato foi feito pela Professora Jaqueline.

3.jpg

4.jpg

 

Evento discute educação na era digital:

http://g1.globo.com/se/sergipe/bom-dia-sergipe/videos/t/edicoes/v/evento-discute-educacao-na-era-digital/7663261/