Sessão Solene Alusiva ao Dia Internacional da Mulher

por Administrador publicado 08/03/2018 12h00, última modificação 14/03/2018 16h21
Na presente sessão solene, estiveram presentes, compondo a tribuna de honra, as Sras. Drª Ana Carolina Machado- Delegada de Atendimento a Grupos Vulneráveis-DAGV do município de Lagarto; Hilda Rollemberg Ribeiro- vice-Prefeita do município de Lagarto; Verônica Souza de Oliveira- Secretária de Políticas Públicas para Mulheres Rurais do Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Vanda Monteiro- Secretária Municipal de Educação; Aurea Ribeiro; Alexsandra dos Santos Oliveira-Coordenadora Regional do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador-CEREST de Lagarto; Cândida Angélica- Presidente do Conselho Municipal de Educação de Lagarto; e Josefa Rodrigues dos Santos- Mãe do Sr. Vereador Josivan Rodrigues.

Na ocasião, fez uso da palavra a Dr. Ana Carolina Machado explanando sobre  a origem do Dia Internacional da Mulher e seus benefícios na evolução histórica dos direitos da mulher.

Após explanação desta, o Sr. Presidente Ibraim Silva Monteiro fez entrega de Moção de Aplauso pela explanação realizada.

Logo após, fez uso da palavra a Srª Verônica Souza de Oliveira- Secretária de Política Públicas para as mulheres do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, explanando sobre a organização do Movimento das Agricultoras Rurais do Município de Lagarto. Após explanação, o Sr. Presidente Ibraim Silva Monteiro fez entrega de Moção de Aplauso à Srª Verônica Souza de Oliveira pela explanação realizada.

Na oportunidade, os parlamentares presentes externaram suas opiniões e questionamentos acerca dos temas explanados. Nada mais havendo a ser tratado, a Srª Presidente Creusa Maria declarou encerrada a presente sessão, convocando a próxima para o dia 13 de Março do corrente ano.